Connect with us

REPORTAGEM

BAÍA DE PEMBA DÁ PASSOS IMPORTANTES PARA FORMAÇÃO DA ACADEMIA

BAÍA DE PEMBA DÁ PASSOS IMPORTANTES PARA FORMAÇÃO DA ACADEMIA

O Baía FC de Pemba está a dar passos decisivos tendo em vista a formação de uma academia de novos talentos de futebol que despontam não só na capital provincial de Cabo Delgado, mas também nos distritos daquela parcela do país.

Depois de organizar, recentemente, uma sessão de caça-talentos que durou dois dias na cidade de Pemba, o Baía FC captou mais de 100 aspirantes futebolistas para as suas camadas de formação que, segundo o diretor desportivo, Ibraimo Juma, serão integrados imediatamente, ou seja, vão começar a competir logo que as autoridades governamentais autorizem o início das actividades.

“O processo de integração destes jovens captados no caça- -talentos é imediato e está previsto para quando iniciarmos com os trabalhos, neste caso no mês de Fevereiro. Estamos neste momento a criar condições logísticas, uma vez que necessitamos de mais um campo de treinos e também cumprir as medidas de prevenção e combate à pandemia da Covid-19, uma vez que estaremos a trabalhar com crianças e o risco da transmissão é muito alto”, disse Juma.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM