Connect with us

REPORTAGEM

CAMPEÃO SOBREVIVE EM NAMPULA

CAMPEÃO SOBREVIVE EM NAMPULA

O Costa do Sol, campeão nacional, foi ontem a Nampula bater o Ferroviário local, por 1-0, num dos jogos mais aguardados da terceira ronda.

Os campeões nacionais venceram graças a um golo anotado por Abel, aos 60 minutos, passando a somar seis pontos em quarto lugar, em igualdade pontual com o trio Incomáti, ENH de Vilankulo e o Ferroviário da Beira. Os “canarinhos” conseguiram desta forma a segunda vitória consecutiva, depois do triunfo frente ao Incomáti por 2-1. A vitória em Nampula reforça o estatuto de candidato ao título por parte do Costa do Sol que teve uma entrada em falso na prova, com a derrota (1-3) na visita à cidade da Beira, na primeira jornada. É uma derrota que deixou marcas, mas que parece que começa a fazer parte do passado.

No final do desafio, o treinador do Costa do Sol, Horácio Gonçalves, disse que o essencial foi a vitória num jogo em que a sua equipa disperdiçou várias oportunidades de golo. Gonçalves disse que a vitória foi justa e merecida pra a sua equipa, num jogo contra um adversário organizado e bem treinado.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM