Connect with us

REPORTAGEM

GOLO INAUGURAL DE LAUKING NO JOGO COM O DESPORTIVO DE MAPUTO

GOLO INAUGURAL DE LAUKING NO JOGO COM O DESPORTIVO DE MAPUTO

Um grande golo marcado pelo extremo Eládio deu uma preciosa vitória à Liga Desportiva de Maputo, por 2-1, na recepção ao Ferroviário da Beira, em jogo da terceira jornada do Moçambola-2021. Num jogo entre equipas nos extremos da classificação, a Liga Desportiva conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao cabo de três jogos, com o herói a ser José Eládio que desfez o empate quando já passavam dois dos quatro minutos de compensação.

ENTRAR A GANHAR

Depois de duas derrotas consecutivas, a Liga Desportiva de Maputo teve pela frente um adversário difícil que, a par da Associação Black Bull liderava a classificação com seis pontos.

Mas, em dia de tomba gigante, aos cinco minutos, a equipa da casa colocou-se em vantagem no marcador quando, num lance em que a defesa do Ferroviário da Beira esperou que Dilson estivesse em posição de fora-de-jogo, este recebeu a bola ainda em jogo, enfrentou de frente a defesa adversária e esperou pelo melhor momento para arrancar um remate colocado junto ao poste direito da baliza de Milagre, abrindo o marcador. O golo madrugador animou os anfitriões que, entretanto, aos 18 minutos, tiveram que contar com o poste da baliza de Daniel para manter a vantagem no marcador na sequência de um livre cobrado por Mafaite.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM