Connect with us

REPORTAGEM

POR UMA UNHA CAÍA A MÁSCARA DA UDS

POR UMA UNHA CAÍA A MÁSCARA DA UDS

Apeleja começou com golos madrugadores de ambos os lados. Os jogadores, logo que o apito soou pela primeira vez, lançaram-se à zona mais recuada e, como corolário, os donos da casa abriram o activo aos dois minutos, por intermédio de Lau King, ao receber de cabeça uma execução de um pontapé de canto pelo extremo esquerdo. Lau King, no interior da grande área, saltou mais alto e desviou a bola para o fundo das malhas à guarda de Victor. Estava feito o primeiro golo da partida.

Os “alvi-negros” não se ressentiram do golo e numa jogada de contra-ataque pelo extremo esquerdo, depois de passar a linha divisória do meio-campo e já na zona mais recuada da UDS, surgiu Stélio próximo da linha do fundo a cruzar para um cacho de jogadores no interior da grande área, onde Henriques, de cabeça, introduziu a bola no interior da baliza, sem hipóteses de defesa para Valério, aos quatro minutos.

As equipas já se encontravam equilibradas, com jogadas de ataques de ambos os lados. Aos 26 minutos, Bheu recebeu a bola de Tony junto à linha divisória do campo, correu e resistiu à recarga dos defesas do Desportivo e conseguiu penetrar na pequena área da baliza de Victor, olhou bem a baliza e chutou rasteiro, batendo o guarda-redes e colocando a sua equipa em vantagem até ao final da primeira parte.

Por: BERNARDO CARLOS
(Texto e Fotos)

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM