Connect with us

INTERNACIONAL

SPORTING RECEBE HOJE BENFICA SEM PALHINHA

SPORTING RECEBE HOJE BENFICA SEM PALHINHA

O Estádio José Alvalade acolhe o grande derby lisboeta opondo o Sporting ao Benfica, para a décima sexta jornada da Liga portuguesa da presente edição. Este despique é disputado sem público devido ao novo coronavírus. Nos últimos confrontos, o Benfica sempre levou a melhor sobre os “leões”. Há o registo de um 5-0, na Luz, a favor do Benfica, numa partida realizada a 4 de Agosto de 2019. No ano passado, o Sporting perdeu por duas vezes, sendo a primeira em Alvalade por 0-2, a 17 de Janeiro, e a 25 de Julho, por 1-2. Mas os “leões” afastaram o Benfica da Taça de Portugal a 3 de Abril de 2019, vencendo por 1-0.

LEÕES ESTÃO GALVANIZADOS PELOS TRIUNFOS

Neste momento, os “leões” estão galvanizados por terem conquistado recentemente a Taça da Liga portuguesa e estarem na primeira posição no campeonato, em que em quinze jornadas ainda não provaram o sabor amargo de uma derrota, ao contrário do seu oponente, que já perdeu em duas jornadas. Porém, o Sporting recebe o seu rival sem uma das suas peças mais importantes. Trata-se do médio Palhinha, que depois de ter passado pelo Sporting Braga, coincidentemente orientado pelo actual treinador leonino, Ruben Amorim, tem registado excelentes exibições e ajudado a equipa de Alvalade a rubricar uma boa campanha na presente temporada. Palhinha viu o quinto amarelo na partida que antecede a recepção ao Benfica, depois de ter começado o jogo no banco de suplentes frente à sua anterior equipa, que ditou a conquista do título de campeão de Inverno.

O Sporting já apresentou um novo recurso, uma vez que o árbitro, Fábio Verissimo, reconheceu a falha na análise ao lance que ditou o amarelo que coloca fora do derby.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL