Connect with us

ENTREVISTA

LUGAR DO DESPORTIVO É NO MOÇAMBOLA

LUGAR DO DESPORTIVO É NO MOÇAMBOLA

desafio entrevistou Rogério Marianni, momentos antes do pronunciamento do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi. O técnico revela que o seu trabalho no Desportivo iniciou quando ainda estava em Portugal e, a partir daí, preparou-se para abraçar o grande desafio que tem pela frente.

É a primeira vez que Rogério Marianni tem a oportunidade de trabalhar num grande clube em Moçambique, como treinador-principal. “É um privilégio estar aqui. A história do Desportivo fala por si. O Desportivo é um dos maiores, se não o maior clube nacional. Lembrar que este ano faz 100 anos de existência”, disse.

Durante a existência do Desportivo passaram vários treinadores, uns com sucesso e outros não. Marianni não faz rodeios para mostrar que quer deixar a sua marca no clube alvi-negro. “Estou ciente que ainda não sou um treinador conceituado, mas quero dar o meu melhor para ajudar este clube. Vou continuar a dar todo o meu saber para que a equipa conquiste muitos jogos e perca menos vezes”, afirmou.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in ENTREVISTA