Connect with us

MOÇAMBOLA

JEITOSO E KITO SEGURAM “TOUROS” PELOS CORNOS

JEITOSO E KITO SEGURAM “TOUROS” PELOS CORNOS

Um Ferroviário de Maputo autoritário e sob liderança dos experientes defesa–central e médio Jeitoso e Kito, respectivamen-te, anulou por completo as ve-leidades da competente Black Bulls, arrancando um empate a um golo e ficando com credo na boca por ter visto escapar a segunda vitória no Moçambola.

A Black Bull entrou bem no jogo e cedo podia ter estado em vantagem no marcador se, aos cinco minutos, Hammed não tivesse sido demasiadamente demorado no remate e se não se tivesse alongado no desejo de contornar o guarda-redes Ernan, perdendo o ângulo para um melhor remate e permitin-do a defesa. Mas, depois de ter chegado ao golo aos 19 minu-tos, quando, numa jogada de contra-ataque, Ejaita fez rema-te cruzado para cortar a defesa pelas costas e, na tentativa de corte, Huga desviou a bola para a própria baliza, os “locomoti-vas” não deram tempo de festa e empataram o jogo.

Apenas quatro minutos depois do golo sofrido e na se-quência de um pontapé de can-to que, após um cabeceamento a bola é devolvida pelo trvessão da baliza de Ivan, o capitão Jei-toso usou da sua altura e impul-são para, com um fulminante golpe de cabeça, restabelecer a igualdade.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA