Connect with us

REPORTAGEM

MIQUISSONE JÁ BRILHA NA “CHAMPIONS”

MIQUISSONE JÁ BRILHA NA “CHAMPIONS”

O internacional moçambicano Luís Miquissone já brilha na Liga dos Campeões Africanos de futebol, onde actua pela primeira vez na fase de grupos. Na passada sexta-feira, no arranque da competição, Miquissone voltou a confirmar a sua importância nos tanzanianos do Simba Sport Club, ao estar directamente envolvido no lance do golo que deu a vitória, fora de casa, diante do AS Vita, da República Democrática do Congo.

Para além de ter arrancado uma exibição de elevado nível, Miquissone foi quem criou o lance que originou a grande penalidade a favor do Simba SC.

Aos 60 minutos, o internacional ganhou um ressalto à entrada da área e com o pé esquerdo rematou forte, mas com a bola a ser travada já no interior da área restritiva com a mão por um defesa do AS Vita. Sem margem para dúvidas, o árbitro assinalou para a marca do castigo máximo, convertido em golo por Chris Magalu, avançado da República Democrática do Congo que, assim, marcava o primeiro golo da competição e curiosamente contra a equipa do seu país.

Por: NARCISO NHACILA
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM