Connect with us

REPORTAGEM

DERROTA DE SURAYA E CÉLIA APROXIMA VÂNIA DA LIDERANÇA

DERROTA DE SURAYA E CÉLIA APROXIMA VÂNIA DA LIDERANÇA

A DERROTA, no último sábado, de Suraya Rijal e Célia Sumbane, atletas do Quinta do Lombos, por 79-73, diante do Vitória SC, colocou Vânia Sengo, da União Sportiva, mais próximo da liderança da Liga Skoiy.

É que a diferença pontual entre o primeiro classificado, Quinta dos Lombos, Vitória e União Sportiva é de apenas um ponto, 30 e 29, respectivamente. Ademais, o segundo classificado (Vitória) e terceiro (União Sportiva), têm um jogo a menos, o que ameaça ainda mais o estatuto de líder da equipa da Quinta dos Lombos.

Num dos desafios mais importantes da décima primeira jornada, a equipa de Suraya e Célia não teve argumentos para travar um Vitória que disparou no derradeiro quarto. A jogar no pavilhão Unidade Vimaranense, o Vitória fez as honras da casa e venceu o primeiro quarto por 25-17, números que se mantiveram, ao fim do segundo quarto, entretanto invertidos, ou seja, Quinta dos Lombos venceu exactamente por 25-17. O equilíbrio foi a tónica do encontro, tendo o terceiro quarto terminado empatado (15-15). No derradeiro quarto a equipa de Rui Costa disparou e venceu por 22-16, colocando o resultado final em 79-73.

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM