Connect with us

INTERNACIONAL

K. MBAPPÉ E HAALAND SUPERAM MESSI E CR7

K. MBAPPÉ E HAALAND SUPERAM MESSI E CR7

COM 22 e 20 anos, respectivamente, os jovens do PSG e Borussia Dortmund têm apresentado resultados melhores do que o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo. Destaques da primeira semana dos oitavos-de-final da Champions League, Kylian Mbappé e Erling Haaland estão a alcançar um patamar que ameaça os lugares de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no futebol europeu e mundial. Mbappé fez um “hat-trick” sobre o Barcelona e Haaland anotou dois na vitória do Borussia Dortmund sobre o Sevilla, por 3-2, numa reviravolta.

Messi, aos 33 anos, e Cristiano, aos 36, estão a ficar para trás na disputa de melhor do mundo e estão a dar lugar aos jovens do PSG e do Borussia Dortmund. Com 22 e 20 anos, respectivamente, os jovens do PSG e Borussia Dortmund apresentam números e resultados bem melhores do que o argentino e o português.

Somente na Liga dos Campeões, Mbappé e Haaland superaram os veteranos nas duas últimas temporadas, segundo o The Sun. Desde o início da temporada 2019/20, Messi fez sete golos e Cristiano marcou oito, enquanto o francês e o norueguês anotaram 10 cada, sendo que Mbappé ainda chegou à final da competição com o PSG.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL