Connect with us

REPORTAGEM

FMF PEDE PÚBLICO CONTRA CABO VERDE

FMF PEDE PÚBLICO CONTRA CABO VERDE

À semelhança do que aconteceu no jogo contra os Camarões, no dia 16 de Novembro passado, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já solicitou à Confederação Africana de Futebol (CAF) uma autorização para que o Estádio Nacional do Zimpeto tenha público na recepção a Cabo Verde.

A 30 dias do referido jogo, a FMF ainda aguarda decisão da CAF para posterior solicitação ao Governo que em última instância é quem deverá autorizar e determinar o número de espectadores autorizados a assistirem ao jogo da sexta e última jornada do Grupo “F” de qualificação a 33ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), que se disputará nos Camarões no próximo ano.

Há dias Feizal Sidat revelou que a instituição que dirige está esperançada em conseguir autorização, tal como aconteceu quando os “Mambas” receberam os Camarões com cinco mil pessoas no Zimpeto. “Vamos esperar a reacção da CAF em relação a este assunto. Neste momento ainda não se sabe se o campo vai ou não ter espectadores. Estamos a tentar isso porque queremos público. Estamos à espera da resposta da CAF e depois do Governo em relação a esta questão”, revelou Sidat.

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM