Connect with us

ENTREVISTA

LIASSE DIZ QUE RATILAL É PESSOA CERTA PARA DIRIGIR o DESPORTIVO

LIASSE DIZ QUE RATILAL É PESSOA CERTA PARA DIRIGIR o DESPORTIVO

À porta da Assembleia- -Geral que vai eleger a próxima direcção “alvi-negra”, o presidente da Comissão de Gestão do Grupo Desportivo de Maputo, Danilo Liasse, em balanço do seu mandato, desde de Setembro do ano passado, considera que a missão foi cumprida e refere que o futuro dos “alvi-negros” poderá estar bem melhor com um líder que se identifique com o clube e seja aglutinador dos vários grupos que compõem o clube. Nesse contexto, Liasse aponta Paulo Ratilal como a pessoa que pode alterar, definitivamente, o curso de vida na família que se veste de “ventoinha”.

– “Pelo perfil que conheço, que apresentou na altura da anterior candidatura, e a sensibilidade de várias pessoas do Conselho Consultivo, que é órgão composto por pessoas que respeitamos muito, com antigos dirigentes e com minha experiência de gestão, além da opinião da massa associativa, é unânime que Paulo Ratilal, pela sua experiência de gestão e carinho pelo clube, tem o perfil ideal dirigir o Desportivo e unir as várias facetas que o clube tem, presentemente. O Desportivo precisa ter alguém de consenso para estar na rota da estabilidade financeira, emocional, unindo os sócios, para que possa alcançar, por via disso, sucesso na vertente desportiva”, afirmou Danilo Liasse.

Paulo Ratilal é o único candidato que até 19 de Março, data-limite estipulada pela Mesa da Assembleia-Geral, submeteu a sua candidatura, o que o coloca sem concorrente para o apetecível cargo de presidente de direcção do clube alvi-negro.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in ENTREVISTA