Connect with us

REPORTAGEM

REGINALDO FACTURA MAS TÍTULO ESTÁ UM OBJECTIVO CADA VEZ DIFÍCIL

REGINALDO FACTURA MAS TÍTULO ESTÁ UM OBJECTIVO CADA VEZ DIFÍCIL

Ointernacional moçambicano Reginaldo Faite marcou o terceiro golo na vitória do Shkupi FC fora de casa sobre o Sileks Kraatovo, por 3-1, em jogo da 24ª jornada do Campeonato de Futebol da I Divisão da Macedónia do Norte, disputado na tarde de sábado. Apesar da vitória ter tido o condão de manter viva a esperança da sua equipa em conquistar o título nacional, a disputa não se afigura fácil, até porque o KF Shekendija 79 foi ao terreno do Vardar Skopje goelar por 6-1, mantendo-se firme na liderança da classificação, agora com 53 pontos, mais sete que o Shkupi FC.

No sexto jogo que faz com a camisola do Shkupi FC, emblema em que foi apresentado a 10 de Fevereiro último, o avançado moçambicano voltou a ser titular como nos cinco anteriores, mas só a dois minutos do final do tempo regulamentar é que visou a baliza contrária, ampliando para 3-1 a vantagem que a sua equipa tinha desde os 70 minutos, quando virou o marcador. Os anfitriões colocaram à frente do marcador aos 15 minutos, graças a um golo marcado pelo macedónio Riste Karakamisev, mas antes do intervalo os visitantes empataram aos 38 minutos, intermédio do do ruandês Abdul Rwatubyaye. A reviravolta no marcador aconteceu aos 70 minutos e foi assinada pelo senegalês Lamine Diack. O tento da tranquilidade foi marcado pelo avançado moçambicano aos 88 minutos.

Este foi, recorde-se, o segundo golo que Reginaldo marca na Macedónia do Norte, depois de no domingo, 14 de Março corrente, ter se estreado como goleador na vitória por 2-0 sobre o Vardar Skopje, em jogo da 23ª jornada.

Por: NARCISO NHACILA
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM