Connect with us

REPORTAGEM

CRUEL CENÁRIO PARA TANUCHA

CRUEL CENÁRIO PARA TANUCHA

Cruel! Este é o adjectivo que resume a condição da internacional moçambicana, Leia “Tanucha” Dongue, que milita no Reze Nantes, da principal Liga de basquetebol feminino de França. No último sábado a equipa da moçambicana perdeu diante de Flammes Carolo por escassos 78-76.

A derrota da poste do Nantes coloca-a na última posição, com 24 pontos. Em 20 jogos venceram quatro e perderam 16. Foram 1307 pontos marcados e 1509 sofridos. Amanhã o Nantes, de Tanucha, defronta o Landes, segundo classificado da Liga Francesa, com 36 pontos.

Para sua primeira partida com as cores do Nantes, Milica (24 pontos, 6 ressaltos) abriu o “placard” do Nantes em um início fraco para os dois lados do campo (4-4, 3’). Mas depois as duas colectividades aumentaram paulatinamente de intensidade e Ziomara (9 pontos, 5 ressaltos) colocou o Nantes em uma boa posição antes que Romuald fizesse um um resultado de 6-9, 4´. Uma decisão oportuna, pois sob o impulso de Tima (13 pontos, 4 ressaltos), o FCB assumiu o controlo da partida (12-9, 6´). Esta pequena queda foi interrompida por Kaleena (26 pontos, 6 ressaltos) que fez uma excelente entrada (17-22, 9´). Foi também com esta liderança de cinco pontos que a NRB encerrou este primeiro quarto (20-25, 10´).

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM