Connect with us

INTERNACIONAL

PORTO REDUZ TEMPORARIAMENTE DESVANTAGEM

PORTO REDUZ TEMPORARIAMENTE DESVANTAGEM

O FC Porto continua firme na perseguição ao Sporting, líder do campeonato português. Num dos jogos da abertura da vigésima quinta jornada, os dragões derrotaram o Santa Clara por 2-1, com o golo de Martinez a acontecer nos minutos de desconto. Dessa forma, a equipa de Sérgio Conceição passa a somar 57 pontos, menos sete que os leões, 64 pontos, que hoje jogam em Moreira de Cónegos diante do Moreirense, que entra na presente jornada em oitavo lugar.

Sobre o jogo que ditou a vitória do segundo classificado da Liga Portuguesa, referir que o Santa Clara foi traído pela ambição. É uma perspetiva, se considerarmos que momentos antes do golo do triunfo portista os açorianos tiveram um canto a favor, arriscando colocar a bola na área, ao invés de a guardar. A outra é perceber como o talento de Corona e o querer de Toni Martínez podem resolver um jogo num ápice. O mexicano tenta um primeiro cruzamento e acaba por não desistir do lance, voltando à carga para uma nova vaga. Aí, deixou Rafael Ramos para trás, ganhou a linha de fundo e picou com precisão para Toni Martínez cabecear para a vitória. Um pequeno milagre isto de Jesús e Toni fazerem desta uma noite de ressurreição.

Foi preciso paciência, santa paciência para o FC Porto encontrar um caminho para o fundo das redes diante de um Santa Clara muito organizado, que dividiu o jogo durante uma hora.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL