Connect with us

REPORTAGEM

“AFRIN” NOVA BASE DO FUTEBOL

O Campo do Grupo Afrin, no município da Matola, passa a ser a nova base para o desenvolvimento do futebol, depois de na passada segunda-feira, aquelas instalações terem passado à gestão da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para os próximos cinco anos, conforme reza o acordo rubricado entre a proprietária da infra- -estrutura e o organismo que rege o futebol.

Apesar de existirem infra- -estruturas criadas, a FMF tenciona construir ainda um campo de futebol de praia, salão, futsal e mais piso sintético. É neste local onde passarão a ser a desenvolvidas as actividades das selecções nacionais, regionais e provinciais das camadas de formação, futebol feminino e futebol de praia.

O acordo de cedência das instalações do Grupo Afrin para a FMF tem o período de validade de cinco anos, findo o qual poderá ser renovado por igual período. “Fizemos um acordo de cinco anos e esperamos poder ficar por mais cinco. Eles deram-nos ainda a possibilidade de compra do campo, mas essa é uma questão que carece de uma análise por parte da minha equipa de trabalho”, explicou Feizal Sidat.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de FMF

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM