Connect with us

LINHA DE PASSE

FEIZAL É LEIGO OU EQUIVOCADO?

FEIZAL É LEIGO OU EQUIVOCADO?

Moçambique falhou seis tentativas de se qualificar ao CAN, sendo a derradeira com uma classificação vergonhosa. Por isso acha-se que é momento para resolver todos os problemas do futebol nacional.

A mim, cabe-me a missão de, nunca sendo o dono da verdade, mas na minha missão de opinar deixar ficar aqui o meu desapontamento sobre a escolha do seleccionador nacional, que me leva a questionar se Feizal é leigo ou equivocado?

Chamo a esta reflexão a lembrança de que um fui bem relacionado com Alberto Simango Jr. anterior presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF). Se a memória não me atraiçoa, nessa altura ele estava no Costa do Sol, como um dos dirigentes, e eu no Maxaquene, como director desportivo. A nossa relação era saudável até que um dia, ele já presidente da federação, amuou porque o criticava severamente, por diversas vezes, decidindo entender que eu pertencia a ala lado de Feizal Sidat. Um dia barafustou comigo em público. Reagi friamente e disse-lhe que não tirava uma palavra do que tinha dito a respeito do seu trabalho, tentando mostra-lhe que a única ala a que pertenço é a “tribo do futebol”, como também fiz-lhe perceber que a critica é para que trabalha, seja bem ou mal.

Joca Estêvão

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in LINHA DE PASSE