Connect with us

REPORTAGEM

ERIC, O INCRÍVEL CRAQUE LIBERIANO

ERIC, O INCRÍVEL CRAQUE LIBERIANO

Todo jogador de futebol sonha em fazer “escândalos” no desporto desde muito jovem. Fazendo com que homens adultos parecerem tolos. É realmente o Santo Graal para os jogadores, mas é algo incrivelmente difícil de alcançar. Mesmo aqueles com 18, 19 e 20 anos costumam ter dificuldade para competir a nível sénior, pois simplesmente não têm a experiência ou a destreza física necessária para prosperar.

No entanto, um jovem na Libéria rasgou completamente o livro de regras a esse respeito. Deu um passo à frente, Eric Marshall. O jovem de 11 anos, que joga pela equipa liberiana do FC Gar’ou, da IV Divisão do país, tornou-se viral nas redes sociais, graças a um vídeo que o mostra a jogar contra adultos. Incrivelmente, o jovem meio-campista central não parece deslocado. Ele exige regularmente a posse de bola, faz bons passes e segura a bola muito bem.

É realmente bizarro de assistir à performance, mas jogo justo para Marshall na sua camisola larga e tamanho adulto por se defender contra jogadores adversários que absolutamente se elevam sobre ele. No entanto, embora ele seja claramente um menino talentoso, não há como ele jogar contra adultos na sua idade e muitos expressaram compreensivelmente a sua preocupação com a sua segurança.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM