Connect with us

REPORTAGEM

VOLEIBOLISTAS DE REGRESSO COM TÓQUIO NA MIRA

VOLEIBOLISTAS DE REGRESSO COM TÓQUIO NA MIRA

AS selecções nacionais de voleibol de praia, em seniores masculinos e femininos, regressaram na manhã de ontem aos treinos tendo em vista a preparação para o torneio de qualificação – zona africana – para os Jogos Olímpicos, que terão lugar em Tóquio, Japão, de 24 de Julho a 7 de Agosto.

As equipas nacionais são compostas por dez atletas, sendo cinco em masculinos e o mesmo número e femininos, a saber: Aldevino Nuvunga, Justino Tovela, José Mondlane, José Mondlane, Jorge Monjane, Ainadino Martinho, Mércia Mucheza, Leocádia Manhiça, Vanessa Muianga, Ana Paula e Jéssica Moiane, que estiveram em acção nas areias da praia da Costa do Sol – zona do triunfo – sob as ordens de Augusto Xerinda e Pinho Manda, treinadores da selecção masculina e feminina, respectivamente.

Tratou-se de um regresso animado aos campos após mais de três meses longe do calor da areias. A última vez que os voleibolistas tinham feito treinos de campo tinha sido em Dezembro último, tendo interrompido na vésperas da quadra festiva. O que não esperavam é que teriam que ser obrigados a parar por muito mais tempo, já que nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março o país viria a registar a maior subida de casos de Covid-19. Com a situação da pandemia a conhecer dias melhores o vólei de praia está de volta e desta vez espera-se que Decisões em Rabat em Junho não sofra mais interrupções e que culmine com o apuramento inédito de Moçambique para as olimpíadas no que esta modalidade diz respeito.

Por: IVO TAVARES

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM