Connect with us

REPORTAGEM

REINILDO RESISTE E ZAINADINE ALIVIA-SE

REINILDO RESISTE E ZAINADINE ALIVIA-SE

O Lille, do lateral esquerdo Reinildo Mandava, e o Marítimo, do defesa central Zainadine Jr, conseguiram vitórias importantíssimas na luta pelo título de campeão nacional na França e pela manutenção em Portugal, respectivamente.

Na Ligue-1, com Reinildo Mandava a titular, o Lille recebeu e venceu o Nice por 2-0, em jogo da 35ª jornada, passando a somar 76 pontos, mais um que o rival PSG, que horas antes havia recebido e derrotado, por sua vez, o Lens, por 2-1. A três jornadas do final do campeonato, o Lille depende de si para se sagrar campeão. Nas últimas três jornadas faz dois jogos fora de casa, primeiro diante do Lens, na próxima sexta-feira, às 21.00h e, depois, na última jornada, a 23 de Maio, na visita ao Angers. De permeio, a 16 de Maio, recebe o Saint-Étienne.

Entretanto, o seu mais directo perseguidor, o PSG, visita no próximo domingo o Rennes e depois recebe o Reims, uma semana depois, antes de fechar o campeonato em casa do Brest. Diferentemente do Lille, que só tem jogos do campeonato, o PSG ainda está envolvido em três frentes e cinco jogos, o que pode causar desgaste na equipa nesta fase de grandes decisões e jogar a favor do emblema do lateral moçambicano. Já amanhã o PSG vai a Inglaterra tentar virar a eliminatória das meias-finais da Liga dos Campeões Europeus, depois de ter perdido em casa por 1-2, na passada quarta-feira, em jogo da primeira mão. Volvidos oito dias, vai à casa do Montpellier para decidir o acesso à final da Taça da França, em eliminatória de jogo único inserido nas meias-finais.

Por: NARCISO NHACILA
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM