Connect with us

OPINÃO

SPORTING CORRE PARA O TÍTULO COM SEIS PONTOS DE VANTAGEM

SPORTING CORRE PARA O TÍTULO COM SEIS PONTOS DE VANTAGEM

Quando ainda faltam quatro jogos por realizar no campeonato português, o Sporting conservou os seis pontos de vantagem sobre o FC Porto, segundo classificado. Os leões derrotaram em Alvalade o Nacional da Madeira, último classificado, por 2-0, com golos de Feddal e Jovane Cabral, de grande penalidade. Com este triunfo, o Sporting detém o seu recorde de 30 jogos sem perder no campeonato português, somando agora 76 pontos. Nas últimas jornadas o Sporting precisará apenas de sete pontos para chegar ao triunfo, 19 anos depois da última conquista em 2002.

Os golos do Sporting aconteceram nos últimos dez minutos do jogo, depois de enfrentar enormes dificuldades, mesmo diante de um adversário que estava a jogar com menos uma unidade deste os 67 minutos, por expulsão de Abdullahi Alhassan, que viu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

A partir desse momento o Sporting foi ainda mais acutilante no jogo, visitando por diversas vezes a baliza de António Filipe, mas o Sporting, já com Jovane Cabral em campo, conseguiu espaços para chegar ao primeiro golo, sendo o cabo-verdiano fundamental para o cruzamento, em nota artística, a servir ao marroquino Feddal, que desviou a bola do alcance do adversário que tinha pela frente, inaugurando o marcador.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in OPINÃO