Connect with us

MOÇAMBOLA

HIDROELÉCTRICOS DOMINADOS

HIDROELÉCTRICOS DOMINADOS

A partida iniciou com a formação da ABB lançada ao ataque, com jogadas consistentes e com a bola a partir da zona mais recuada até ao campo do adversário com toda a cautela possível para evitar colapsos por parte dos donos da casa.

A UD Songo quando se apercebeu da força do adversário povoou o seu jogo no meio- -campo, efectuando jogadas compridas pelos dois flancos, aproveitando a velocidade de Kuwali e Candinho, que sempre que perdiam as bolas a sua recuperação era morosa, uma vez que o seu meio-campo estava quadrado, com Amadou sem ideias para transpor a bola no lugar certo. Lau King no seu dia mau também nada fez para alegrar a sua equipa.

Os visitantes encontraram os furos da defensiva da UD Songo e aproveitaram bem, metendo a bola rasteiro pelas laterais, o que lhes permitiu alcançar com facilidade a zona mais recuada da equipa do Songo. Foi assim que na primeira investida a ABB abriu o activo, ao marcar um golo madrugador aos 4 minutos por intermédio de Ejaita. Depois de receber a bola de Fidel, Ejaita fintou Bheu e correu em direcção à baliza e já na zona central da pequena área e com Guirrugo à sua frente levantou a cabeça, fez os cálculos, procurou um ângulo perfeito e chutou com toda medida e força para o fundo da baliza.

Por: BERNARDO CARLOS

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA