Connect with us

REPORTAGEM

FAREMOS DA BLACK BULL UM NEGÓCIO LUCRATIVO E COTADO NA BOLSA DE VALORES

Na semana em que empresário dos sector de transpotes, Junaild Lalgy, completa 56 anos de idade (próxima quinta-feira), o patrono da Associação Black Bull (ABB), estreante e líder destacado do Moçambola-2021, recebeu a Reportagem do Jornal Desafio para falar da sua paixão pelo futebol e do projecto do seu clube que se destaca por ir contra o “modus operandi” no desporto moçambicano.

A ABB compete a nível oficial há escassos três anos, tempo durante o qual venceu o Campeonato da Cidade de Maputo (2018) e o Campeonato Nacional da Divisão de Honra (2019), qualificando-se consecutivamente para o Moçambola. Na prova rainha do futebol nacional, em seis jornadas até agora disputadas, a ABB venceu cinco jogos e empatou apenas um, lidera isolado o campeonato.

Mas, a ABB não se destaca apenas pelo bom futebol que está a jogar. O clube está a erguer no Bairro de Tchumene, na Cidade da Matola, um complexo desportivo com quatro campos, três dos quais de relva natural e um sintético, um hotel e vários equipamentos infraestruturais.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos da fiba.com

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM