Connect with us

MOÇAMBOLA

“FORASTEIROS” MERECIAM OUTRA SORTE

“FORASTEIROS” MERECIAM OUTRA SORTE

A partida teve dois momentos distintos, no que se refere ao domínio territorial das duas equipas envolvidas. O primeiro foi caracterizado por grande acutilância dos jogadores do Ferroviário de Nacala que, jogando com coesão, conseguiram controlar e manietar o seu opositor e, como resultado disso, aos 16 minutos da etapa inicial, obtiveram o primeiro golo, por intermédio de Ndazione, na sequência de um contra ataque rápido que partiu do lado direIto da baliza contrária.

O outro momento foi aquele em que se notou um domínio da equipa visitante, muito embora não tenha traduzido em golos as várias oportunidades que teve. Do que transpareceu é que isso deveu-se, principalmente, pelo facto dos jogadores da Liga Desportiva de Maputo denotarem falta de visão e convicção na hora da verdade.

Por exemplo, aos 18 minutos os visitantes desperdiçaram uma grande oportunidade de empatar o jogo. É que Gervásio não teve calma necessária para violar a baliza defendida por Nando, depois de protagonizar uma bela jogada.

Por: MOUZINHO ALBUQUERQUE
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA