Connect with us

MOÇAMBOLA

LOCOMOTIVAS DE MAPUTO VENCEM NO “DERBY” FRENTE AOS CANARINHOS

LOCOMOTIVAS DE MAPUTO VENCEM NO “DERBY” FRENTE AOS CANARINHOS

O Ferroviário de Maputo saiu vitorioso no “derby” frente ao Costa do Sol, por 1-2, em jogo inserido na sexta jornada do Moçambola-2021, em jogo disputado no campo dos canarinhos. Marcel marcou os dois golos pelo Ferroviário, e Telinho o tento de honra para os donos da casa. Com este resultado, os locomotivas treinados por Daúde Razaque saltaram ao terceiro lugar da prova.

Ainda nesta ronda, a Associação Black Bulls, depois de golear a União Desportiva do Songo (1-4) na jornada, no Songo, desta vez aplicou mais uma sentença pesada na prova ao bater o Desportivo por 3-0 e cimentou a liderança no Moçambola-2021. Os “touros” marcaram primeiro por Victor e, em seguida, Hammed, aumentou a vantagem para 2-0, com Fidel a fechar a contagem, numa partida em que muitos outros golos ficaram por marcar. Os alvi-negros reclamaram, contudo, a actuação da equipa de arbitragem.

No Chiveve, o Ferroviário local esteve a perder por 0-1, frente à Associação Desportiva de Vilankulo, mas com conseguiu dar a volta à desvantagem terminando o jogo com uma vitória de 3-1.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in MOÇAMBOLA