Connect with us

REPORTAGEM

MAXAQUENE ESTÁ NA FALÊNCIA

MAXAQUENE ESTÁ NA FALÊNCIA

O presidente da Comissão de Gestão do Clube de Desportos da Maxaquene, Domingos Langa, abriu o jogo para o “desafio” e disse, sem rodeios, para quem quiser ouvir, que o Maxaquene está na falência. Langa declarou que o clube vive uma das piores crises de sempre e que presentemente está sem dinheiro para pagar as suas dívidas e suportar as despesas concorrentes.

Além da dívida com os trabalhadores, que vai no seu vigésimo nono mês, o clube tem outros tantos compromissos por honrar com atletas, treinadores, Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), hotéis, entre outros fornecedores de serviços. Frisou que o maior problema que o clube apresenta presentemente é a resolução do negócio mal parado da venda do campo da baixa ao Grupo Afrin.

– “É uma situação que nos deixa bastante preocupados e esperamos encontrar uma solução para que o clube possa voltar a respirar”, frisou, realçando que em relação aos trabalhadores “temos estado a reunir com eles e nunca apresentámos novidades. A única coisa que informamos é que não há dinheiro para pagar nada. Presentemente estamos à espera de um valor prometido pela Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) para o pagamento de energia. A Electricidade de Moçambique (EDM) queria que o pagamento dessa dívida fosse fosse feito de forma parcelada, mas ainda não houve sinais para o efeito”, confessou.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM