Connect with us

REPORTAGEM

DECIDI NÃO DEIXAR O “OSSO” PARA NINGUÉM!

DECIDI NÃO DEIXAR O “OSSO” PARA NINGUÉM!

A época 2020/21 terminou como se de um sonho de fadas se tratasse para o lateral esquerdo moçambicano Reinildo Mandava, mas o seu arranque tinha tudo para ser um pesadelo e, de permeio, o atleta teve uma decisão corajosa de enfrentar de frente o seu treinador, Christophe Galtier, para perceber o que precisava fazer para ser opção nos jogos, visto que nos treinos aplicava-se, de tal forma que os colegas chegaram a desconfiar que usava substâncias proibidas para aumentar o seu rendimento.

Esse foi, aliás, segundo o atleta, o momento da viragem, numa temporada em que Reinildo foi eleito o melhor lateral esquerdo da Ligue-1 e fazendo, por isso, parte da equipa ideal do campeonato, tendo jogado um papel fundamental na conquista do título de campeão pelo Lille.

Mas há mais! Depois dessa conversa com Christophe Galtier e quando lhe foi dado a oportunidade para ser titular, Reinildo afirma que jurou para si mesmo que não “deixaria o osso para mais ninguém”, assegurando a titularidade no final do mês de Novembro de 2020 até o fim do campeonato, a 23 de Maio.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de GABINFO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM