Connect with us

MOÇAMBOLA

KIDOU GELOU O “CALDEIRÃO”

KIDOU GELOU O “CALDEIRÃO”

O Ferroviário de Maputo cometeu a proeza de bater o seu homónimo da Beira, por 0-1, em pleno “caldeirão” do Chiveve. O avançado Kidou, que entrou na segunda parte, foi o autor do golo que ditou a vitória dos locomotivas da capital do país, que passam a dividir a segunda posição com os treinados de Akil Marcelino, com 18 pontos.

Enquanto isso, a líder da prova, a Associação Black Bulls, recebeu e venceu a Liga Desportiva de Maputo por 2-1. O primeiro golo dos “touros” é de bela e extraordinária execução. Hammed flectiu da esquerda para a direita e vendo Kadre a fugir da marcação dos centrais contrários, endossou- -lhe a bola. O médio senegalês, dando seguimento à brilhante assistência do nigeriano, tirou o guarda-redes Daniel do caminho, antes de tocar a bola para o fundo das redes.

Em boa reacção, e com alguma apatia dos donos da casa, a Liga Desportiva de Maputo chegou ao golo de empate, num lance em que a bola passou por baixo do corpo de Ivan, mas este, depois desta transpor a linha de final afastou-a, mas o auxiliar que acompanhava a jogada visualizou bem a situação e assinalou o golo.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA