Connect with us

REPORTAGEM

MAMBAS-96 RECEBEM TERRENOS NA ZONA DA CATEMBE ESTE ANO

MAMBAS-96 RECEBEM TERRENOS NA ZONA DA CATEMBE ESTE ANO

O vereador da Educação e Desporto no Conselho Municipal de Maputo (CMM), Edmundo Ribeiro, assegurou que o imbróglio sobre os terrenos prometidos aos “Mambas” que se qualificaram ao CAN de 1996 vai chegar ao fim ainda no decorrer deste ano, cerca de 25 anos de espera. Sem precisar a data de entrega dos referidos espaços, Ribeiro referiu que o órgão que representa está confiante que vai conseguir resolver a situação antes do final deste ano.

Antes deste pronunciamento os representantes dos “Mambas”, que ultimamente primam pelo silêncio, tiveram um encontro recentemente com os representantes do Município e já receberam a resposta, ao que tudo indica satisfatória. Além da resposta verbal, os representantes dos qualificados ao CAN-96 receberam uma carta a explicar os contornos que levaram à longa espera desde que Eneas Comiche retornou à presidência, e dos passos a dar até ao fim do processo.

– “É garantido que esse assunto vai ser ultrapassado em breve. Não vamos adiantar datas porque ainda há procedimentos a ter em conta e devem ser respeitados. Neste momento decorre o plano de ordenamento territorial na Catembe para o efeito. No passado houve problemas em relação aos terrenos que foram alocados aos membros dessa qualificação. Os tais espaços pertenciam a uma outra pessoa. Não queremos correr o risco de cometer o mesmo erro”, disse Edmundo Ribeiro.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM