Connect with us

REPORTAGEM

SONGO-FER. BEIRA “AQUECE” RETOMA DO MOÇAMBOLA-2021

OMoçambola vai retornar no próximo fim-de-semana após a interrupção para dar lugar aos jogos da selecção nacional olímpica, em preparação dos jogos do Torneio da COSAFA, a ter lugar Julho próximo na África do Sul.

Desta forma, a União Desportiva do Songo e o Ferroviário da Beira defrontam-se na tarde do próximo domingo, no campo da Hidroeléctrica de Cahora Bassa, no jogo mais importante da nona jornada do Moçambola-2021. Presentemente os hidroeléctricos (12 pontos, na sexta posição) estão em desvantagem de seis pontos em relação aos locomotivas (18 pontos, segunda posição), que num passado recente, em várias circunstâncias, conseguiram bons resultados na vila do Songo, com maior destaque no jogo da segunda volta do Moçambola-2016, que ditou os beirenses como campeões nacionais.

Ainda nesta jornada, o Ferroviário de Maputo, que cometeu a proeza de vencer no Chiveve na ronda anterior os homónimos locais por 1-0, recebe o Incomáti de Xinavane, que empatou, em casa, diante do Matchedje, “lanterna vermelha” da prova. Neste jogo, a ter lugar no Estádio da Machava, o favoritismo pende para os locomotivas da capital do país, terceiros classificados (com os mesmos 18 pontos do Ferroviário da Beira), embora se espere uma boa reacção da rapaziada agora treinada por Danito Nhampossa, que manteve a equipa na sétima posição, com 11 pontos.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM