Connect with us

REPORTAGEM

COSTA DO SOL DERROTOU NACALA “FORA DE PORTAS”

COSTA DO SOL DERROTOU NACALA “FORA DE PORTAS”

O Costa do Sol foi a Nampula vencer o Ferroviário de Nacala por 1-3, com bis de Telinho, subindo do nono ao sexto lugar, somando agora com 13 pontos. Esta é a segunda vitória consecutiva na era Artur Comboio, depois de um início titubeante no comando técnico dos canarinhos. Frisar que com esta derrota o Ferroviário de Nacala manteve a décima posição na tabela classificativa.

Por seu turno, o histórico Desportivo de Maputo recebeu e foi derrotado pelo Ferroviário de Lichinga, por 0-2, complicando a sua situação no Moçambola-2021, com sete pontos, na décima primeira posição. O Ferroviário de Lichinga, treinado por Antoninho Muchanga, a dar boa conta de si neste campeonato, somou o seu décimo quinto ponto e está posicionado em quinto lugar.

Os alvi-negros têm a mesma pontuação que o Ferroviário de Nampula, neste momento, primeiro das equipas que estão abaixo da linha d’água. Destacar que os “axinenes” venceram o Matchedje de Mocuba por 0-1, na estreia de Nelson Santos, no dia em que Nacir Armando também fez o primeiro jogo pelos militares.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM