Connect with us

MOÇAMBOLA

SONGO VAI MARCANDO PASSO

SONGO VAI MARCANDO PASSO

A União Desportiva do Songo perdeu uma oportunidade de amealhar mais três pontos na carteira, ao permitir uma divisão de pontos diante do Ferroviário da Beira, que esteve muito longe das suas habilidades no jogo da nona jornada do Moçambola, que se realizou na tarde de ontem no relvado da HCB, perante a presença de pouco menos de 50 pessoas, entre jogadores, jornalistas e dirigentes das duas equipas.

Os locomotivas da capital da província de Sofala assumiram a iniciativa do jogo, com um futebol meramente ofensivo, encontrando o adversário um pouco acanhado e tímido, mas o domínio foi de pouca dura, uma vez que os caseiros começaram a encontrar-se na entrada do segundo quarto do jogo.

Os atletas do Ferroviário da Beira desperdiçaram várias oportunidades para abertura do marcador e numa jogada de contra-ataque da UD Songo quase que estaria aberto o “score”, num remate de Belito, que depois de receber a bola dos pés do colega John Banda chutou forte para uma defesa de recurso de César para cima do travessão. Foi um susto para os pupilos locomotivas, tendo imediatamente abrandado o seu ritmo de jogo. Por seu turno, os jogadores da equipa do Songo foram donos do campo, mas sempre com falhas sucessivas no momento certo, talvez por ingenuidade ou por precipitação destes jogadores.

Por: BERNARDO CARLOS
Fotos de Bernardo Carlos

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA