Connect with us

MOÇAMBOLA

CANÁRIO EMPATA “TOUROS”

CANÁRIO EMPATA “TOUROS”

No jogo considerado mais importante da décima jornada, o Costa do Sol impôs um empate a dois golos à líder ABB, numa partida em que houve muita contestação ao trabalho do quarteto chefiado por Simões Guambe por parte dos canarinhos, alegadamente por terem sido prejudicados pela arbitragem. Este resultado não tirou a liderança dos “touros”, que somam agora 26 pontos em 10 jogos, sendo a única que ainda não perdeu no Moçambola-2021. Enquanto isso, o Costa do Sol desceu para o sétimo lugar.

Na Beira houve um grande “sururu”, precisamente porque os jogadores do Desportivo discordaram da decisão do árbitro no único golo da partida marcado por Dayo, uma vez que os alvi-negros consideram que a bola não transpôs a linha final. Os jogadores de Satar Salvado abandonaram o campo depois do golo, em contestação ao ajuizamento do lance, mas acabaram por regressar ao relvado para reiniciar o jogo, mas sem tocar na bola, cabendo ao árbitro dar por terminado o jogo.

Em Nampula o Ferroviário local conseguiu a segunda vitória consecutiva da “era” Nelson Santos. Nesta ronda os “axinenes” derrotaram o seu homónimo de Maputo por 1-0, com golo de Salas. Esta foi a primeira derrota dos locomotivas treinados por Abdul Razak. Com a esta vitória o Ferroviário de Nampula saltou da zona de aflição para a décima posição.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA