Connect with us

REPORTAGEM

“REI DE DAKAR” QUER CONQUISTAR O MUNDO

“REI DE DAKAR” QUER CONQUISTAR O MUNDO

Nelson! Nelson! Nelson!… Este foi o nome que mais se ouviu no Campeonato Africano de Futebol de Praia, prova que decorreu em Dakar, Senegal, de 23 a 29 de Maio passado. O avançado encheu de orgulho a cada um dos moçambicanos, com exibições de alto nível que catapultaram a Selecção Nacional para um histórico segundo lugar, logo na sua estreia num CAN de futebol de praia. A sua regularidade exibicional e excelente capacidade para transformar jogadas aparentemente sem perigo em golo não passaram despercebidos, e deixaram a competição com dois dos mais cobiçados troféus: o de Jogador Mais Valioso (MVP) e de Melhor Marcador, com dez golos.

Quando falta menos de dois meses para o arranque do Campeonato do Mundo, competição que terá lugar em Moscovo, Rússia, de 19 a 29 de Agosto, o Rei de Dakar, Nelson Manuel, aponta como objectivo melhorar a sua performance e deixar o seu nome gravado entre os melhores jogadores de futebol de praia no panorama mundial.

– “Sei que somos crianças na modalidade, que internamente não temos nenhuma competição profissional ou de muita exigência, mas superar o Nelson visto no Senegal é uma das minhas missões no Mundial. Quero contribuir para uma boa prestação da nossa selecção, à semelhança do que aconteceu no Campeonato Africano”, referiu.

Por: IVO TAVARES

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM