Connect with us

ENTREVISTA

AINDA NÃO É O MOMENTO PARA REGRESSAR AO PAÍS

AINDA NÃO É O MOMENTO PARA REGRESSAR AO PAÍS

O internacional moçambicano Clésio Palmirim David Baúque não chegou a acordo de renovação com o Zira FC de Arzebaijão, onde, na época passada, marcou cinco golos em 32 jogos do campeonato. O jogador, que fez várias posições (lateral, médio ala e avançado) na sua anterior equipa está, neste momento, a gozar as suas férias em Maputo, junto da sua família, e até ao momento não tem o seu futuro definido, adiantando que voltará a jogar na Europa. “Já recebi algumas propostas através do meu empresário e estou a analisá-las. Vamos ver qual delas dá-me garantias de poder continuar a jogar como tem vindo a acontecer”, disse o jogador, acrescentando que “é importante para qualquer jogador estar numa equipa com um bom ambiente para desenvolver o seu trabalho da melhor maneira”, afirmou o interlocutor do desafio.

Perante a indefinição que vive, Clésio, que sempre respondeu às questões com enormes cautelas, descartou, por agora, a possibilidade de retornar ao país, referindo que “acredito que um dia voltar a Moçambique para jogar. Pelos passos que dei no futebol internacional, estou confiante que ainda poderei fazer mais alguns anos fora do país. Por isso, ainda não é o momento para regressar ao país”, sublinhou.

O jogador disse que não adivinha o seu futuro, declarando que “só Deus é que sabe o que está reservado para mim. Desde pequeno, o meu desejo foi sempre fazer uma carreira marcante no estrangeiro, antes de regressar. Ainda não consegui fazê-lo”, frisou o jogador.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA