Connect with us

INTERNACIONAL

KAIZER CHIEFS E AL AHLY DISPUTAM INÉDITA FINAL

KAIZER CHIEFS E AL AHLY DISPUTAM INÉDITA FINAL

Uma espécie de luta entre David contra Golias é o que se prenuncia ser a final da Liga dos Campeões Africanos de futebol, entre os estreantes sul- -africanos do Kaizer Chiefs e os egípcios do Al Ahly, o clube mais bem sucedido de África e dos mais coroados no futebol internacional.

No sábado, em pleno Soccer City Stadium, em Joanesburgo, depois da vitória uma semana antes no terreno do Raja Casablanca, de Marrocos, por 1-0, o Kaizer Chiefs voltou a valer-se da coesão do grupo e segurou um empate sem golos para garantir a sua primeira final de sempre na Liga dos Campeões da CAF. Já no Cairo, igualmente após triunfo fora de portas por 1-0, o campeão em título, Al Ahly, treinado pelo sul-africano Pitso Mosimane, não teve mãos a medir e goleou o Esperance de Tunis, da Tunísia, por 3-0, fixando um esclarecedor agregado de 4-0 e seguindo para a sua 14ª final.

No próximo dia 17 de Julho, em Casablanca, Kaizer Chiefs procura o seu primeiro título, enquanto que o já recordista Al Alhy procura o 10º título de campeão de África.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL