Connect with us

ENTREVISTA

NÃO VOU A TÓQUIO À PASSEIO

NÃO VOU A TÓQUIO À PASSEIO

Kevin Loforte viu o seu maior sonho desportivo concretizado, na passada terça feira, depois de a Federação Internacional de Judo tê-lo contemplado com a Cota Continental, atribuída a judocas que melhores prestações obtiveram nos últimos quatro anos. Saliente- -se que Kevin Loforte é actualmente o terceiro melhor judoca africano na categoria de – 66 kg, estatuto conquistado no Campeonato de África, realizado em Maio último na capital do Senegal, Dakar.

O judoca nacional mais cotado da actualidade irá fazer a sua estreia no maior evento desportivo do mundo, mas quem pensa que vai à Tóquio para ganhar experiência ou simplesmente para fazer “número”, está enganado, pois em declarações ao “Desafio” , Kevin revelou que vai para ganhar.

– Estou muito feliz com a qualificação. Mas devo dizer que, pelos bons resultados que tinha tido nas últimas competições, falo do último Campeonato de África, onde fui medalha de bronze, com o terceiro lugar alcançado, e no anterior já tinha ficado em quinto, era quase certo que estaria nos Jogos Olímpicos. Estas prestações foram sem dúvida determinantes para que ficasse em boas condições de estar entre os eleitos através da cota continental”, revelou.

Por: IVO TAVARES

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA