Connect with us

MOÇAMBOLA

VITÓRIA ARRANCADA A FERRO E FOGO!

VITÓRIA ARRANCADA A FERRO E FOGO!

A vitória da Liga Desportiva sobre o Matchedje diga-se que foi arrancada a ferro e fogo, tendo contribuído em grande medida uma entrada feliz que resultou em dois golos nos primeiros 17 minutos, numa altura em que os “militares” procuravam estabelecer as suas bases. Foi um primeiro quarto de alta pressão sobre o último reduto dos forasteiros. O resultado disso resume-se, a começar, com uma acção ofensiva que obrigou o guarda-redes Johane a sair aos papéis para aliviar uma solicitação aérea ao artilheiro Estêvão. Na confusão, a bola sobrou para o ponta- -de-lança, que chutou para a baliza desguarnecida, onde apareceu o central Luís e sacudi-la de cabeça quase a atravessar a linha do golo.

Foi o aviso à navegação, pois na segunda oportunidade Estêvão não perdoou. Numa jogada progressiva, a bola foi metida para área onde o atacante apareceu primeiro a fuzilar, aos 14 minutos.

Apesar de jogar de forma atabalhoada, o Matchedje reagia esporadicamente e respondeu dois minutos depois, com Josidro (Neymar) a rematar pouco enquadrado com a baliza de Daniel. Sem fôlego para pensar no seu jogo, ainda com alguma timidez, o Matchedje voltou a sofrer, aos 17 minutos, em mais uma metida para o isolamento de Turras. Johane saiu em apuros agachado, mas o avançado da Liga projectou a bola para o fundo das malhas.

Por: SALVADOR NHANTUMBO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA