Connect with us

INTERNACIONAL

MIQUISSONE PERDE E ADIA FESTA DO TÍTULO

MIQUISSONE PERDE E ADIA FESTA DO TÍTULO

O Simba Sport Club, do avançado internacional moçambicano Luís Miquissone, perdeu o clássico diante do arquirrival Young Africans Sport Club, por 1-0, em jogo de acerto de calendário referente à 24ª jornada, disputado na tarde de sábado no Estádio Nacional Benjamim Mkapa, em Dar-es- -Salaam. Com a derrota, o Simba SC não conseguiu o tão almejado desejo de celebrar o quarto título consecutivo (o segundo de Luís Miquissone), precisamente diante do seu maior rival, e viu a distância corroer-se de seis para apenas três pontos.

Com seis pontos de vantagem sobre o seu rival à entrada para este jogo, mas ainda com quatro jogos por disputar depois do clássico, contra três do adversário, uma vitória significava a conquista virtual do campeonato para o Simba SC. Avisado, o Young Africans não quis ser o convidado de honra na festa do rival e cedo tratou de deixar claro que queria prolongar a esperança da conquista do campeonato.

Aos 11 minutos, na sequência de uma segunda bola que veio de um ressalto de pontapé de canto, o Young Africans chegou ao golo, fruto de um remate de fora da área desferido pelo médio Peter Mauya, reforço do início da época que veio do Kagere Sugar.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL