Connect with us

NOTICIÁRIO

TREINADOR DOS MAMBAS NÃO FOI CONTRATADO PARA FAZER POLÍTICA

TREINADOR DOS MAMBAS NÃO FOI CONTRATADO PARA FAZER POLÍTICA

Gervásio “Caló” Mavume está de regresso ao comando técnico da equipa principal de futebol do Clube Desportivo da Matola, onde vai ser coadjuvado por Cláudio “Maria” da Graça, que desempenhará as funções de treinador de guarda-redes. Havendo a referir que a equipa já está em pré-época com vista à sua participação no Campeonato da II Divisão.

Os novos timoneiros, que regressam a uma casa que muito bem conhecem, reintegraram o comando dos matolenses na semana passada, sendo que a equipa que vinha trabalhando no arranque da pré-época, liderada por Flávio Machava, está agora a trabalhar com as camadas de formação.

– “Estou feliz por regressar a uma casa que bem conheço para dar seguimento ao meu projecto. Saí por bem do clube em finais do ano passado e depois de as coisas não terem corrido bem em Chimoio regressei e o clube aceitou-me de volta. Isso é um grande sinal de consideração e respeito mútuo e, realmente, só posso agradecer, prometendo retribuir com muito trabalho. Trabalharei com o Maria como treinador de guarda-redes e acredito que vamos fazer um bom trabalho”, disse Caló.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in NOTICIÁRIO