Connect with us

NOTICIÁRIO

MIQUISSONE FAZ DOBRADINHA

MIQUISSONE FAZ DOBRADINHA

No dia em que completava 26 anos de idade, o internacional moçambicano, Luís Miquissone, fez a assistência que resultou no golo da vitória do Simba Sports Club sobre o rival Young Africans, por 1-0, em jogo da final da Taça da Tanzania disputado na tarde de ontem, no Estádio Lago Tanganyika, na província de Kigoma.

Aos 79 minutos, Miquissone cobrou de forma milimétrica um pontapé de canto que foi directo para a cabeça do médio ugandês Taddeo Lwanga que, antecipando-se da defesa, desferiu um golpe de cabeça que só foi parar no fundo das malhas. Neste lance, a assistência de Miquissone foi de grande nível, até porque tensa e bem colocada junto ao primeiro poste, dificultando, de seguida, a acção da defesa do Young Africans.

Com a vitória, o Simba SC fez a segunda dobradinha desde que em Janeiro de 2020 passou a contar com os préstimos de Luís Miquisone. Refira-se que a equipa já havia conquistado a Liga de Futebol e a Taça da Tanzania da época 2019/20, algo que repetiu na temporada 2020/21.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in NOTICIÁRIO