Connect with us

REPORTAGEM

O GABRIEL JR. JÁ NÃO PRECISA DE FUBA

O GABRIEL JR. JÁ NÃO PRECISA DE FUBA

O deputado pela bancada da Frelimo e presidente da Federação Moçambicana de Boxe está aqui em Tóquio para acompanhar as coqueluches do nosso pugilismo no feminino, Rady Gramane e Alcinda Panguana, não passando despercebido o seu modo extrovertido e o seu espírito permanentemente alegre, contagiando até o mais austero das hostes japonesas.

O enviado do “Desafio”, que não pode estar em todas mas que felizmente pode contar com a generosa colaboração da veia jornalística do simpático apresentador, por acaso recordou-se do episódio em que, em pleno reduto parlamentar, Gabriel Jr usou da palavra para responder ao colega da bancada oposta, António Muchanga.

As linhas com as quais depois se costurou Muchanga com a resposta de Gabriel Jr nem são para aqui chamadas, muito menos a quantidade de analgésicos que o mesmo deve ter requisitado para disfarçar o desconforto. O que retivemos foi o sarcasmo nas palavras do nosso agora irrestrito colaborador, quando afirmou que precisava comer muita fuba para atingir a longevidade de Muchanga no Parlamento.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM