Connect with us

REPORTAGEM

MOÇAMBIQUE JÁ PREPARA MUNDIAL DA COSTA RICA

MOÇAMBIQUE JÁ PREPARA MUNDIAL DA COSTA RICA

A África do Sul e Eswatini são os adversários que Moçambique enfrenta na primeira eliminatória de acesso ao Campeonato Africano das Nações (CAN) e Campeonato do Mundo de Futebol Feminino, respectivamente em seniores e Sub-20, cujas fases finais terão lugar no Marrocos e Costa Rica, ambas em 2022.

Com efeito, a Selecção Sub20 de Futebol já prepara o jogo contra Eswatini referente à eliminatória de acesso ao Mundial da categoria a ter lugar na Costa Rica, como dissemos anteriormente. O jogo da primeira “mão” está agendado para o dia 7 de Agosto, no Reino de Eswatini, enquanto o segundo será disputado na capital do país no dia 20 do mesmo mês.

O conjunto moçambicano entrou de estágio no último sábado, depois de ter realizado alguns jogos-treino ao longo da semana diante da selecção principal. Dos dois jogos-treino até aqui realizados frente à selecção sénior as Sub-20 perderam em todos e deverão ainda esta semana realizar mais um. Na última sexta-feira as atletas foram submetidas a testes de despiste da Covid-19.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM