Connect with us

REPORTAGEM

VOO MADRUGADOR DO “CANÁRIO” CAUSA APARATOSO DESCARRILAMENTO

VOO MADRUGADOR DO “CANÁRIO” CAUSA APARATOSO DESCARRILAMENTO

Depois de sofrer uma razia no seu plantel, o Ferroviário de Maputo não teve argumentos para travar um forte Costa do Sol, que não deu tempo aos bicampeões nacionais de se encontrarem no jogo. Os “canarinhos” venceram os “locomotivas” por claros 15 pontos (67-82), erguendo o troféu do Torneio Nutrição em seniores masculinos. A Politécnica ocupou o terceiro lugar, ao vencer, também, por números folgados ao Maxaquene (59-72), com os parciais 17-17, 38-34, 47-59 e 59-72.

Quanto à final, os “locomotivas” alinharam com um cinco composto por Baggio Chimonzo, Milton Caifaz, Hugo Martins, Inélcio Chire e Stélio Rodrigues. Já os “canarinhos” apostaram em Nilton Seifane, Francisco Braga, Daniel Maveure, David Canivete e Egídio Zandamela.

Os “canarinhos” levantaram voo madrugador e a “locomotiva” teve enormes dificuldades de se movimentar sobre os carris. O Costa do Sol começou com um parcial de 10- 0, mas que chegou a 20 (2-22)! Milagre “coach Mila” Macome girou todo plantel antes de terminar os primeiros 12 minutos do primeiro quarto (tempo usado no Torneio Nutrição) para ver de que lado viria a solução, debalde! O máximo que conseguiu foi sair daquela etapa com uma desvantagem de 16 pontos (9-25).

Por: DEANOF POTOMPUANHA
Fotos do CDCS

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM