Connect with us

NOTICIÁRIO

FMF aguarda justificações de Mexer

Foto de Arquivo: Mexer e Witi obrigados a justificarem as ausências nos “Mambas”

FMF aguarda justificações de Mexer

A federação Moçambicana de Futebol (FMF) aguarda justificações dos jogadores Mexer e Witi ausentes na dupla jornada com os Camarões referente a terceira e quarta jornadas do Grupo “D” de apuramento ao Campeonato do Mundo agendado para próximo ano no Qatar. Mexer não respondeu à convocatória e Witi alegou estar lesionado, mas jogou no domingo e entrou de início no confronto do Nacional com o Sporting da Covilhã, que terminou empatado a um golo.

O presidente da FMF, Feizal Sidat, disse hoje que aquele organismo escreveu aos clubes dos atletas para notificá-los da falta aos jogos com os “Leões Indomáveis”.

“Já escrevemos aos clubes dos jogadores e aguardamos serenamente pelas respostas. Não tratamos esses assuntos nas redes sociais como alguns atletas o fizeram. O Zainadine Jr. veio a Maputo e apresentou-se, mesmo estando lesionado. Apresentou algumas observações sobre a selecção nacional. É isso que esperamos e desejamos dos atletas. Somos seres humanos, se algo estiver errado na equipa técnica ou direcção da federação vamos trabalhar em conjunto para corrigir”, disse o dirigente.

Feizal Sidat anotou ainda que a federação conta com todos os atletas e espera que respondam afirmativamente às próximas convocatórias para representar a Selecção Nacional, “que deve ser o orgulho para todos atletas”.

Referir que os “Mambas” perderam os dois desafios com os Camarões, o primeiro por 3-0, em Doualá, e o segundo, por 1-0, no Marrocos. As partidas da quinta e sexta jornadas terão lugar em Novembro próximo contra Malawi e Costa do Marfim, todas fora do país devido a interdição do Estádio Nacional do Zimpeto por causa do mau estado do relvado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in NOTICIÁRIO