Connect with us

NOTICIÁRIO

“Liguilha” disputada de 20 a 28 de Novembro

Foto de Arquivo: Desportivo e Matchedje de Mocuba candidatos a disputar a “Liguilha”

“Liguilha” disputada de 20 a 28 de Novembro

A federação Moçambicana de Futebol (FMF) determinou que a “Liguilha” vai ser disputada entre os dias 20 e 28 de Novembro do ano em curso, logo após a realização das duas últimas jornadas de qualificação ao “Mundial” do Qatar, nas quais os “Mambas” defrontam a Costa do Marfim, a 13 de Novembro, e Malawi, três dias depois (16).

O director do Gabinete Técnico da FMF, Arnaldo Salvado, anunciou que a “Liguilha”, disputada pelas três últimas equipas classificadas do Moçambola-2021, será em uma volta, jogando todos contra todos.

Salvado disse, à nossa Reportagem, que os três últimos classificados do presente Moçambola, que vão apurar a equipa que vai juntar-se as restantes 11 primeiras classificadas do Moçambola-2021 para o certame do próximo ano, vão realizar o referido “play-off” numa única cidade, contudo, sem revelar o nome da mesma.

Antes da disputa da 23.ª jornada, o Matchedje de Mocuba, em 12.º lugar, com 16 pontos, Desportivo Maputo, 13.º, 15 pontos, e o Textáfrica do Chimoio, em 14.º lugar, com 12 pontos amealhados, ocupam as últimas três posições do Moçambola. Além destas três equipas, ainda não garantiram a manutenção o Ferroviário de Nacala, 28 pontos, Liga Desportiva de Maputo, 27, Ferroviário de Nampula, 25, e Incomáti de Xinavane, 23 pontos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in NOTICIÁRIO