Connect with us

MOÇAMBOLA

DOIS PONTOS SEPARAM “TOUROS” DO TÍTULO…

Foto de Jaime Machel: A Associação Black Bulls venceu o Costa do Sol, por 1-0, com golo de Victor aos 87 minutos.

DOIS PONTOS SEPARAM “TOUROS” DO TÍTULO…

A Associação Black Bulls venceu o Costa do Sol, por 1-0, com golo de Victor aos 87 minutos, e precisa apenas de mais dois pontos para chegar ao seu primeiro título nacional, na sua primeira época de Moçambola, numa partida bem conseguida, na qual os “touros”, particularmente na primeira parte, tiveram inúmeras oportunidades para marcar. A conseguir, a formação da ABB igualaria ao Nottingham Forest (Inglaterra), campeão inglês de 1978, e Kaiserslautern (Alemanha), campeão em 1998, ambos vindos da II Divisão e, por conseguinte, candidatos à despromoção.

Por seu turno, o Ferroviário da Beira, que também pode ser campeão nacional, empatou sem abertura de contagem na sua deslocação a Maputo frente ao aflito Desportivo local. Este resultado pode ter complicado as contas dos “locomotivas” do Chiveve, que podem perder a corrida caso os “touros” vençam ao Ferroviário de Lichinga na casa deste, cingindo-se apenas na luta pelo segundo lugar, onde tem outros concorrentes, como a União Desportiva do Songo, que tem mais 12 pontos em disputa, devido ao jogo que tem em atraso, onde vai medirá forças com o Costa do Sol, já sem qualquer hipótese de lutar pelas Afrotaças.

O Ferroviário de Lichinga, que entrou para esta jornada, como concorrente às competições internacionais, deixou o “pássaro”, ao perder em Nacala com o seu homónimo local por 2-1.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA