Connect with us

BASQUETEBOL

“MERCENÁRIOS” RECUAM E “KAMIKAZES” AVANÇAM

Foto de Jaime Machel: Ferroviário da Beira poderá tornar-se na segunda equipa na BAL, depois do homónimo de Maputo

“MERCENÁRIOS” RECUAM E “KAMIKAZES” AVANÇAM

Com a desistência de Mercenaries, do Zimbabwe, o Grupo “F” da Divisão Este de qualificação para a Basketball Africa League (BAL) fica com apenas quatro equipas. Além do Ferroviário da Beira, disputarão a qualificação o Cape Town Tigers, da África do Sul, o Roche Bois Warriors, das Maurícias, e o Matero Magics, da Zâmbia.

O recuo dos “mercenários” zimbabweanos alterou as datas da BAL, passando a disputar-se na quinta-feira, sexta-feira e sábado, em Joanesburgo.

A mudança dos dias aconteceu com os “locomotivas” de Chiveve já em Maputo. A equipa treinada pelo espanhol Luiz Hernandez chegou à capital moçambicana na noite de quarta-feira para realizar alguns jogos de controlo, tendo vencido o primeiro, na quinta-feira, diante do Costa do Sol, por 76-57.

De acordo com o programa inicial, a equipa verde-e-branca deveria ter partido para a capital económica sul-africana na tarde de ontem, onde esperava jogar entre os dias 19 e 24 do corrente mês. Todavia, os “kamikazes”, como também são tratados, deverão realizar mais uma partida de controlo na noite de hoje, antes de seguir para o palco da competição, quarta-feira.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Jornalista/ Gestor de Website: www.jornaldesafio.co.mz Email: deanof.adolfo@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in BASQUETEBOL