Connect with us

MOÇAMBOLA

UM NULO QUE NÃO SATISFEZ NINGUÉM

Foto de Jaime Machel: Os “alvi-negros” não ganharam fôlego na luta pela fuga à “liguilha”

UM NULO QUE NÃO SATISFEZ NINGUÉM

O Desportivo de Maputo empatou sem golo na recepção, sábado, ao Ferroviário da Beira. É um desfecho que não satisfaz às necessidades de nenhum dos intervenientes.

Os “alvi-negros” não ganharam fôlego na luta pela fuga à “liguilha” que vai apurar a décima segunda equipa a permanecer no Moçambola em 2021. Nem os “locomotivas” conseguiram manter a pressão sobre a Associação Black Bulls, que jogava dia seguinte, na luta pelo título. Aliás, em função destas contas chegou-se a pensar que íamos ter um grande jogo, mas não foi o que vimos. Por um lado por conta do intenso calor de sábado e por outro pela pouca determinação dos intervenientes.

O Desportivo entrou com melhor determinação e cedo mostrou disposição de procurar quebrar o enguiço: são oito jogos sempre a perder e no sábado, como o próprio técnico admitiu no final, até poderia ter feito mais. E teve situações para tal sendo a mais flagrante a de David que não teve inteligência suficiente para enganar César Machava, nem Gregório conseguiu melhor que atirar para a figura do guarda-redes “locomotiva” nas melhores situações do jogo. Fora esta situação o resto foi um festival de remates desenquadrados.

Leia mais em:  https://flipbook.snoticias.app.co.mz/login.php

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA