Connect with us

BASQUETEBOL

MOÇAMBICANAS CONSENTEM SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA

Foto do Araski: Os 12 pontos de Dongue não evitaram a terceira derrota na Liga Endesa.

MOÇAMBICANAS CONSENTEM SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA

Leia Dongue e Tamara Seda, a militarem no Kutxabank Araski, perderam pela segunda jornada consecutiva na Liga Endesa Feminina, principal Campeonato de Basquetebol Espanhol, desta feita, no último fim-de-semana, por 74-58, diante da Spar Gran Canaria por .

No primeiro quarto perdeu, por 18-12, e no segundo, por 20-16, indo aos balneários com uma desvantagem de 10 pontos (38-28). No terceiro quarto voltou a perder, desta feita, por 22-11 e só venceu no derradeiro quarto, por 14-19, colocando o resultado final em 74-58.

Dongue esteve na quadra do pavilhão polidesportivo La Paterna por 25 minutos e 23 segundos, tendo apontado 12 pontos, quatro ressaltos (um ofensivo e três defensivos), duas assistências e um roubo de bola. Por sua vez, Seda foi autora de nove pontos, 11 ressaltos (seis ofensivos e cinco defensivos) e uma bola roubada nos 32 minutos e oito segundos que esteve em jogo.

Trata-se da terceira derrota do Araski, disputadas seis jornadas da Liga Endesa. Ou seja, venceu três jogos e perdeu outros três, posicionando-se na oitava posição na tabela classificativa, com nove pontos.

No próximo sábado a equipa das moçambicanas recebe Ciudad de La Guna para a sétima jornada.

Jornalista/ Gestor de Website: www.jornaldesafio.co.mz Email: deanof.adolfo@gmail.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in BASQUETEBOL